Em outubro, Prefeito Presente será dedicado ao funcionalismo municipal

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira inicia nesta semana uma nova edição do programa ‘Prefeito Presente’. A ação, que será voltada para o funcionalismo público municipal, vai ser realizada ao longo de todo este mês de outubro. O diálogo com cada classe funcional da Prefeitura servirá para definição de ações futuras de valorização dos servidores. O dia do servidor público é comemorado em 28 de outubro.

 

“O Prefeito Presente será especialmente dedicado aos nossos servidores públicos municipais. Eles são nossos principais colaboradores e, junto conosco, têm a missão de fomentar o desenvolvimento do município. Nesse mês de outubro vamos fazer uma série de reuniões com as diversas categorias de servidores. Vamos buscar conhecer seus anseios e reivindicações e apresentar algumas situações que nós encontramos ao longo desses nove meses de governo”, explicou o chefe do Executivo corumbaense.

 

Ruiter disse que o diálogo com todas as categorias do funcionalismo municipal é fundamental para qualificar ainda mais o atendimento à população.  “É fazer o entendimento para que consigamos aprimorar o serviço. Temos que ter em mente, como servidores públicos, que nossa função principal está sendo atendida. A finalidade nossa é que a população esteja sempre bem atendida”, afirmou.

 

“É uma conversa que passa pela valorização da categoria e vai muito além. Passa pela preocupação em melhorar o atendimento à nossa população. É com essa finalidade que vamos realizar o Prefeito Presente diretamente com nossos servidores”, disse o prefeito. “Vamos dialogar para estabelecermos o que é possível fazer; apontarmos objetivos para curto, médio e longo prazos e, fundamentalmente, definir carreiras”, completou Ruiter Cunha.

Skip to content