No Prefeito Presente, Ruiter recebe auditores fiscais do Município

Auditores fiscais da Receita Municipal foram recebidos pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira na tarde da terça-feira, 03 de outubro. A categoria profissional, que é ligada a Secretaria Especial de Fazenda, foi a segunda a se reunir com o chefe do Executivo Municipal dentro da ação Prefeito Presente, que em outubro é toda voltada para o funcionalismo público municipal. O dia do servidor público é comemorado em 28 de outubro.

 

Na segunda-feira, dia 02, analistas de controle interno que atuam na Secretaria Especial da Transparência e Controle Interno abriram o mês de audiência com Ruiter. “Foi uma reunião bastante positiva. Discutimos não apenas os direitos do servidor, mas fundamentalmente, o que todos podemos fazer para melhorarmos a gestão. Foi muito produtiva”, afirmou o prefeito.

 

“É uma conversa com todas as categorias, para falarmos não apenas da valorização dos servidores. Mas, mostrar a importância que eles têm dentro da máquina pública para que possamos executar nossas políticas públicas com maior qualidade. Isso só se faz com o servidor motivado e entendendo sua finalidade. A conversa é o que cada categoria pode fazer para melhorar o seu atendimento em apoio à melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, explicou o prefeito.

 

O diálogo com todas as categorias do funcionalismo municipal é fundamental para qualificar ainda mais o atendimento à população.  “É fazer o entendimento para que consigamos aprimorar o serviço. Temos que ter em mente, como servidores públicos, que nossa função principal está sendo atendida. A finalidade nossa é que a população esteja sempre bem atendida”, afirmou. 

Skip to content