Prefeito Presente: Ruiter tem reunião com servidores do controle interno

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira iniciou nesta segunda-feira, 02 de outubro, a edição do Prefeito Presente voltada para o funcionalismo público municipal. A primeira categoria recebida pelo chefe do Executivo foi a de analistas de controle interno que atuam na Secretaria Especial da Transparência e Controle Interno. O secretário titular da pasta, Sérgio Rodrigues, participou da reunião juntamente com seis analistas.

 

Ruiter esclareceu que a reunião com servidores, ao longo de todo o mês de outubro, será de um diálogo franco com cada setor do funcionalismo. “É uma conversa com todas as categorias, para falarmos não apenas da valorização dos servidores. Mas, mostrar a importância que eles têm dentro da máquina pública para que possamos executar nossas políticas públicas com maior qualidade. Isso só se faz com o servidor motivado e entendendo sua finalidade. A conversa é o que cada categoria pode fazer para melhorar o seu atendimento em apoio à melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, explicou o prefeito.

 

O diálogo com todas as categorias do funcionalismo municipal é fundamental para qualificar ainda mais o atendimento à população.  “É fazer o entendimento para que consigamos aprimorar o serviço. Temos que ter em mente, como servidores públicos, que nossa função principal está sendo atendida. A finalidade nossa é que a população esteja sempre bem atendida”, afirmou.

 

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o servidor público “tem na sua essência o atendimento de qualidade às pessoas. É fundamental que a equipe, por mais burocrático que seja seu trabalho, saiba que o serviço dela pode colaborar para minimizar grande parte dos problemas que a sociedade enfrentar”, completou o prefeito. O dia do servidor público é comemorado em 28 de outubro.

Skip to content