Prefeitura convoca aposentados por invalidez para exame médico pericial

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão Pública, está convocando os aposentados por invalidez, segurados do Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais (FUNPREV), para realização do exame médico-pericial bianual. A ação atende o disposto no artigo 68 da Lei Complementar 087, de 25 de novembro de 2005.

 

O exame médico pericial será realizado no Centro de Saúde da Mulher (antiga Clínica Prontomed), localizado na rua Major Gama, nº 782 – Centro, conforme o cronograma publicado na edição dessa segunda-feira, 16 de outubro, do DIOCORUMBÁ. Os aposentados devem comparecer no local, data e horário designado, munidos dos exames médicos comprobatórios das enfermidades que deram ensejo à aposentadoria.

 

Os exames médicos deverão ser recentes, no máximo com 30 dias. Por ocasião do exame médico pericial, a junta médica oficial poderá requerer exames complementares que se fizerem necessários. O exame é de caráter obrigatório para todos os aposentados por invalidez do Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá.

 

Os convocados que injustificadamente não comparecerem, bem como não apresentarem os exames médicos necessários, terão o pagamento de seus benefícios suspenso a partir do mês subsequente. O segurado que esteja impossibilitado de comparecer ao exame deverá comunicar o FUNPREV, antes da data prevista para o exame, pelo telefone (67) 3232-6765, das 07h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Skip to content