Em reunião com prefeito Marcelo Iunes, governador reafirma apoio a Corumbá

Em reunião com o prefeito Marcelo Iunes, o governador Reinaldo Azambuja reafirmou seu compromisso em continuar a assistir Corumbá com ações que elevem a qualidade de vida da população e promovam o desenvolvimento sustentável do município. O encontro aconteceu durante a manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, na sede da Governadoria em Campo Grande.

 

Para Iunes, o reforço do compromisso mostra que o alinhamento do Estado com o Município ganhou força maior porque o governador declarou que vai se empenhar pessoalmente na concretização das ações já anunciadas para a cidade. “Foi uma reunião extremamente produtiva com o governador Reinaldo Azambuja. Ele garantiu que o alinhamento com Corumbá estabelecido com Ruiter, Marcelo Iunes e o povo de Corumbá segue intocável e que os compromissos serão cumpridos”, afirmou o chefe do Executivo corumbaense.

 

O empenho pessoal do governador foi destacado pelo prefeito. “O governador Reinaldo nos afirmou que vai se empenhar pessoalmente para que os processos licitatórios, já em andamento, ganhem a maior celeridade possível. Com os processos devidamente concluídos nos disse que rapidamente colocará em prática a execução das obras já anunciadas”, disse Marcelo.

 

O prefeito ressaltou que brevemente a população de Corumbá verá em execução, obras como a drenagem e pavimentação do bairro Padre Ernesto Sassida; do novo Pronto-Socorro e da reforma e ampliação de leitos da Santa Casa de Corumbá.  “Apresentei a ele a necessidade dessas ações terem início e o governador garantiu empenho pessoal para que se concretizem”, frisou Marcelo Iunes.

 

Ainda em Campo Grande, o prefeito teve agendas de trabalho na Assembleia Legislativa e no Tribunal de Contas do Estado (TCE). No Legislativo Estadual, em companhia do vereador Rufo Vinagre, Iunes viabilizou recursos para a Saúde Pública corumbaense com os deputados estaduais Paulo Corrêa, Beto Pereira e Felipe Orro.

 

Na quinta-feira, dia 09, o prefeito Marcelo Iunes permanecerá em Campo Grande onde manterá novas reuniões na Assembleia Legislativa e em órgãos do Governo do Estado, como a Secretaria de Estado de Infraestrutura.

Skip to content