“Ninguém tem três mandatos de prefeito por acaso”, diz Evander sobre Ruiter

Presidente da Câmara Municipal de Corumbá, o vereador Evander Vendramini lamentou a morte do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 1° de novembro. Para Evander, Ruiter deixa um grande legado para a política local e população corumbaense. 

 

“O prefeito Ruiter deixa um legado muito grande. Ninguém tem três mandatos de prefeito em uma cidade da importância de Corumbá por acaso. Isso demonstra a liderança que ele exerceu na cidade. A vida pública e politica são marcadas por sofrimento e a sobrevivência no meio político é uma disputa muito grande. Talvez, o prefeito Ruiter tenha sofrido, ao longo do tempo, muita pressão e isso infelizmente, faz parte da política. Mas, ele deixa um legado que serve de exemplo para outros administradores, nesses praticamente nove anos que passou  a frente da administração do Município”, declarou Vendramini .

 

O falecimento do prefeito foi lamentando também pelos vereadores Gaúcho da Pró-Art, Yussef Salla, Rufo Vinagre, Manoel Rodrigues, Tadeu Vieira, Luciano Costa, Paulo Bertini, Baianinho Bira, Dr. Domingos, Roberto Façanha, Gabriel Alves de Oliveira, Chicão Vianna e André da Farmácia.

Skip to content