Prefeitura de Corumbá libera salário de janeiro nesta quarta-feira

A Prefeitura de Corumbá libera nesta quarta-feira, 31, o salário de janeiro de todos os servidores públicos municipais da ativa, aposentados e pensionistas. Ao honrar seu compromisso com o funcionalismo, o Executivo corumbaense injeta diretamente R$ 11,95 milhões na economia da região.

 

De acordo com o secretário municipal de Finanças e Gestão, Alberto Saburo Kanayama, os valores estarão disponíveis para saque nas agências da Caixa Econômica Federal (profissionais da Educação) e do Banco do Brasil (demais categorias) já nas primeiras horas da manhã desta quarta.

 

O prefeito Marcelo Iunes destacou o empenho da administração para continuar pagando os servidores dentro do mês trabalhado. “A arrecadação municipal, assim como os repasses institucionais, diminuem no início do ano, mas graças ao planejamento de toda nossa equipe conseguimos cumprir nossa parte com os funcionários públicos”, afirmou.

 

Marcelo Iunes reiterou ainda que o objetivo de sua gestão é seguir pagando as folhas salariais da Prefeitura de forma antecipada. “É uma conquista importante dos servidores públicos corumbaenses que vamos fazer tudo que for possível para manter exatamente desta forma”, completou. 

Skip to content