Prefeito e deputado discutem projetos para área de saúde pública

Em reunião com o deputado estadual Amarildo Cruz, no início da tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro, o prefeito Marcelo Iunes apresentou demandas da área de saúde para que o parlamentar articule emendas no orçamento do Estado para a liberação de recursos para o Município. O secretário Municipal de Saúde, Rogério dos Santos Leite, participou do encontro.

 

“O deputado Amarildo já nos trouxe investimentos para aquisição de quatro gabinetes odontológicos e aparelho de osmose reversa para hemodiálise [equipamentos que estão em processos licitatórias ou em fase de entrega]. Aproveitamos para apresentar novos projetos, para que nos apoie na articulação por recursos. O deputado sempre teve esse olhar atento com Corumbá e tenho a certeza que não deixará de nos ajudar”, disse o chefe do Executivo corumbaense.

 

Ao prefeito, o deputado afirmou estar à disposição para ajudar na articulação e captação de recursos para investimentos em saúde pública e em outras áreas. “Reforcei ao prefeito Marcelo Iunes o meu carinho pela cidade. Sei das necessidades de apoio que o poder público municipal precisa. Manifesto esse meu apoio através das emendas parlamentares, que na Assembleia Legislativa, destino para cá. Me comprometo com essas demandas que o prefeito nos apresentou. É importante reforçarmos essa parceria”, finalizou o parlamentar.

Skip to content