Secretário e servidores visitam novo prédio da UBS Fernando Moutinho I

No dia 21 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Saúde com a Gerência de Atenção à Saúde realizou visita às novas instalações da Unidade Básica de Saúde Fernando Moutinho I, localizado no Cristo Redentor. A UBS construída substituirá espaço atualmente locado pelo Município para funcionamento da unidade. Logo após a visita, o secretário Rogério Leite participou de reunião com o presidente de bairro Mauro Calonga e outras lideranças locais.

 

Durante o encontro, foram ouvidas reivindicações de processos de trabalho, sugestões e anseios da comunidade. O novo prédio, que será entregue ainda no primeiro semestre do ano, abrigará uma das equipes de Estratégia Saúde da Família que atua diariamente no prédio provisório onde funciona a UBS Fernando Moutinho I e II.

 

Essa visita faz parte do cronograma de atividades do secretário de saúde, visando dar voz à comunidade que utiliza os serviços da Atenção Básica, com o objetivo de assegurar o melhor processo de trabalho para os servidores e de atendimento à população, aumentando a resolutividade em saúde.

Skip to content