Município amplia oferta de vagas com inauguração de extensão de CEMEI

O prefeito Marcelo Iunes entregou, na manhã desta terça-feira, 06 de março, a extensão do CEMEI Maria Benvinda Rabello. A unidade vai atender aproximadamente 100 crianças de 4 e 5 anos. O chefe do Executivo corumbaense destacou que o Município trabalha para garantir qualidade cada vez maior à educação da Rede Municipal de Ensino.

 

Iunes afirmou que com a nova unidade a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai ao encontro “da meta nº 01 do Plano Municipal de Educação que trata da ampliação da oferta de vagas, proporcionando situações que envolvam o educar e o cuidar de forma integrada, contribuindo para o desenvolvimento integral da criança e suas capacidades infantis”.

 

A nova extensão conta com 02 salas de aula equipadas e climatizadas, 01 cozinha ampla, 01 local para as refeições, 01 sala de professores, 01 sala de coordenação, 02 banheiros e uma área de lazer. Os equipamentos atendem todas as necessidades das crianças.

 

A extensão do CEMEI Maria Benvinda Rabello fica na rua Marechal Deodoro, nº 91, entre as ruas Duque de Caxias e São Paulo, bairro Popular Nova.

Skip to content