Prefeitura conhece detalhes de empreendimento que abre postos de trabalho no comércio

Em reunião com o empresário, Carlos Brito Costa, na tarde desta quarta-feira, 18 de abril, o prefeito Marcelo Iunes conheceu detalhes dos investimentos da loja de departamentos que abre as portas em Corumbá na próxima sexta-feira, dia 20. “A Loja Oxigênio em Corumbá vai inaugurar gerando 65 empregos diretos em Corumbá”, informou o empresário.

 

“Corumbá é uma cidade estratégica. Viemos para cá como inicio de uma expansão para a região de Mato Grosso do Sul. Corumbá era carente de lojas de departamentos; produtos e preços. Nossa proposta é trazer uma loja de alto atendimento, moderna e com preços especiais”, ressaltou o proprietário da Rede Oxigênio.

 

Localizada nos estados de Minas Gerais, Bahia, Maranhão e Tocantins, a rede especializada em modas feminina e masculina; modas casa e infantil e calçados chegou a Corumbá após investir aproximadamente R$ 4 milhões para instalação. “Estamos com expectativas altamente positivas, fizemos uma loja muito bonita para o povo de Corumbá”, completou Carlos Costa.

 

Iunes afirmou que sua administração tem o compromisso de trabalhar ações que promovam a geração de emprego e renda na cidade. “É importante gerar empregos para a população de Corumbá. Essa receita movimenta a economia. A Oxigênio investiu cerca de 4 milhões de reais numa grande loja e está, só neste primeiro momento está garantindo a geração de 65 empregos diretos”, salientou o chefe do Executivo corumbaense. O servidor de carreira da Prefeitura Municipal, Eduardo Iunes, participou da reunião.

Skip to content