Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas acontece dia 10 de junho

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de meio Ambiente do Pantanal (FMAP), promove no dia 10 de junho de 2018, às 08 horas, a II Corrida de Aventura do Parque de Piraputangas. A prova terá percurso de 10 Km em meio à mata nativa e uma paisagem incrível na morraria de Corumbá.

 

Os três primeiros lugares das duas categorias receberão troféu e subirão no pódio, sendo que para os primeiros lugares (masculino e feminino) receberão também premiação em dinheiro no valor de 200 reais. Todos os inscritos receberão camiseta do evento e medalha de participação.

 

Os kits com a camiseta e numeração deverão ser retirados pelos atletas inscritos no sábado, dia 09 de junho, das 14h às 19h, na Praça da Independência, durante o evento em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, promovido pela FMAP e parceiros. 

 

Com o intuito de comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente, a FMAP terá várias ações durante toda a semana – de 04 a 10 de junho, e encerra os seus eventos com a tão esperada II Corrida de Aventura no Parque de Piraputangas, para os amantes da corrida, que buscam sempre uma nova e inesquecível experiência.

Skip to content