Corumbaenses conquistam três ouros e uma prata em Brasileiro de Karate

Com total apoio da Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (FUNEC), três atletas da cidade conquistaram quatro medalhas no Campeonato Brasileiro de Karate Olímpico – etapa Santa Catarina, realizado no período de 20 a 24 de junho de 2018, na cidade de Joinville.

 

Foram conquistadas três medalhas de ouro e uma de prata, sendo estas conquistadas por Thiago Salvaterra, ouro categoria KATA Sub 21 e ouro categoria KATA sênior; Joyce Alexandrino, ouro categoria KUMITE universitária; e Ana Carolina Queiroz, prata categoria KUMITE sênior.

 

Com esse resultado os atletas foram classificados para as finais do Campeonato Brasileiro a ser realizada em outubro na cidade de Contagem, Minas Gerais. A delegação corumbaense contou com a presença de seis karatecas e do técnico da equipe.

 

Futsal

 

Também com total apoio da Prefeitura de Corumbá, a equipe Corumbá/Funec participou da Copa do Interior de Futsal Masculino, realizado na cidade de Camapuã entre os dias 22 e 23 de junho.

 

Na categoria Pré-Mirim os corumbaenses conquistaram o terceiro lugar e, na categoria Fraldinha, sagraram-se campeões do torneio. A equipe ainda teve como destaque o goleiro menos vazado (Luiz Felipe – 8 anos) e o artilheiro da competição (Yago – 8 anos).

Skip to content