Escola José de Souza Damy promove Festival Ligeirinho Corrida de Rua

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, através da Escola Municipal José de Souza Damy promoverá o ‘Festival Ligeirinho de Corrida de Rua’. A iniciativa tem o objetivo de difundir a prática da atividade física e valorizar o Atletismo em âmbito escolar. 

 

O ‘Festival Ligeirinho de Corrida de Rua’ será no domingo, 1° de julho, a partir das 07 horas, com largada em frente à própria escola, que fica no bairro Cristo Redentor. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 29, na sede da escola José de Souza Damy.  A expectativa é de aproximadamente um número de 70 inscritos.

 

Cada participante receberá um kit composto por camiseta, número de peito e medalha de participação. As categorias do evento são divididas por faixas etárias: 1 km (8 a 10 anos); 2 km (11 a 12 anos); 3 km (13 a 15 anos).

 

Serão premiados todos que finalizarem as provas com medalhas de participação. E, medalhas de premiação do 1º ao 3º lugar, de cada categoria e sexo. A premiação não entregue no dia da prova ficará à disposição dos atletas na Escola Municipal José de Souza Damy para retirada mediante documentação oficial no prazo de 30 dias, a contar da data da Prova. Após esse prazo, a premiação será recolhida.

Skip to content