Prefeito empossa aprovados no concurso da Secretaria da Educação

O prefeito Marcelo Iunes empossou nesta segunda-feira, 30 de julho, os primeiros 30 aprovados no concurso público de provas e títulos da Secretaria Municipal de Educação. Outros 30 convocados serão empossados durante à tarde, mais 30 na manhã de terça-feira e outros 30 na quarta-feira, 1º de agosto.

 

No auditório da Prefeitura, Marcelo Iunes deu parabéns aos aprovados e desejou uma boa acolhida aos novos servidores efetivos do Município. Ele destacou o empenho da Secretaria de Educação para que os novos professores pudessem ser nomeados antes do início do segundo semestre letivo de 2018.

 

“A Educação é uma prioridade dentro da nossa gestão, junto com a Saúde e a Segurança. Estamos nos empenhando para que nossas crianças encontrem uma boa alimentação e uma estrutura que atende suas necessidades. Da mesma forma como nos esforçamos para oferecer isso aos alunos e professores, queremos que vocês se esforcem para ensinar nossas crianças”, afirmou o prefeito.

 

O chefe do Executivo municipal anunciou também que uma segunda lista de chamada deve ser feita em breve. “Hoje os professores de Corumbá recebem o terceiro melhor salário de todo o Mato Grosso do Sul. E estamos analisando a possibilidade de reajuste que pode melhorar ainda mais esse quadro”, complementou Iunes.

 

O secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, também deu boas vindas aos novos professores da REME. “Desejo que os novos colegas possam fazer a diferença em sala de aula e na vida de nossos alunos”, destacou.

 

A subsecretária de Educação, Maria do Carmo Provenzano, também recebeu os novos professores e destacou a importância do profissionalismo para que as crianças e jovens possam receber o conhecimento que precisam para se desenvolverem de forma efetiva.

Skip to content