Salário de julho será liberado dia 1°; inativos recebem amanhã

A Secretaria Municipal de Finanças e Gestão informa que o pagamento de julho dos aposentados e pensionistas do Funprev (Fundo de Previdência Social dos Servidores Municipais de Corumbá) será realizado nesta terça-feira, 31 de julho. Já os demais servidores da Prefeitura de Corumbá, efetivos e comissionados, receberão integralmente na quarta-feira, 1° de agosto. A folha salarial líquida deste mês representa a injeção de R$ 10,2 milhões na economia local. 

 

A Secretaria de Gestão e Finanças destacou que a meta do prefeito Marcelo Iunes sempre foi continuar pagando o funcionalismo dentro do mês trabalhado, mas por conta da crise que afeta todos os Estados e municípios do País, infelizmente não foi possível cumprir esse objetivo em junho. 

 

Contudo, diante dos esforços promovidos pela administração municipal e das medidas adotadas pela Prefeitura, o Município conseguiu quitar os salários de julho dos servidores numa situação melhor que a de junho, quando pagou no dia 04 de julho.

 

O Município segue adotando medidas e trabalha para quitar os salários de agosto dentro do mês trabalhado, respeitando a política adotada pelo prefeito Marcelo Iunes.

Skip to content