Fundação de Turismo abre cadastro para patrocinadores do VII FEGASA

A Fundação de Turismo do Pantanal abriu o procedimento para cadastro de patrocinadores para o VII Festival Gastronômico Sabores das Américas (FEGASA). O processo é aberto para pessoas físicas e jurídicas interessadas em apoiar o evento mediante contrapartida de publicidade.

 

O processo será simplificado e as pessoas interessadas poderão se cadastrar até o dia 05 de outubro, mediante a indicação da sua razão social, nome fantasia, seu número de registro no CNPJ ou CPF, da descrição do seu objeto social, conforme o caso, indicação de representante legal, endereços físicos e eletrônicos, contatos telefônicos e eletrônicos.

 

Esses dados deverão ser encaminhados à Fundação de Turismo do Pantanal, situada no Centro de Convenções Miguel Gómez, na Rua Domingos Sahib n. 570 – Porto Geral. Os interessados deverão encaminhar proposta descrevendo os bens e serviços em prol do evento FEGASA a serem patrocinados, informando ainda a modalidade de publicidade pretendida, quais sejam, divulgação em material impresso e/ou espaço para exposição da marca e/ou outro previamente aprovado pela Fundação de Turismo do Pantanal.

 

O patrocínio poderá ser o auxílio mediante doação de qualquer material ou contratação de serviços de terceiros, condicionado à publicidade por meio de impressão do nome do patrocinador ou de sua logomarca em qualquer material de publicidade relacionado ao evento, no mobiliário, bem como a qualquer outro benefício indireto, conforme proposta aprovada pela Fundação de Turismo do Pantanal.

 

Todas as demais informações estão no Edital de Chamamento Público número 1, foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa terça-feira, 14 de agosto.

Skip to content