Prefeitura empossa servidores e reforça atendimento nas Unidades de Saúde

A Prefeitura de Corumbá empossou nesta terça-feira, 21 de agosto, mais três aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos realizado em 2014. As três servidoras vão atuar como técnicas de serviços de saúde I (atendimento e recepção) e vão reforçar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde do município.

 

As novas funcionárias públicas foram recepcionadas pelo secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, que representou o prefeito Marcelo Iunes no ato, realizado no auditório da Prefeitura. Ele destacou a importância das profissionais para o bom atendimento da população e anunciou que o Município está trabalhando para valorizar a categoria.

 

“Estamos buscando a regulamentação dessa categoria, atendimento e recepcionista, para buscar uma valorização salarial desses profissionais e também implementar um regime de plantão, algo que até hoje não existe”, adiantou o secretário. Outro objetivo da Prefeitura é promover, em breve, mais cursos de capacitação e qualificação profissional.

 

“Estamos buscando dois cursos voltados a relação interpessoal e atendimento humanizado ainda para este ano. Com isso, vamos melhorar o serviço que oferecemos a nossa população, que é o principal objetivo do prefeito Marcelo Iunes”, completou Rogério Leite.

Skip to content