Centro de Convivência dos Idosos elege Idoso e Idosa Mais Belos de 2018

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) realizou nessa quarta-feira, 12 de setembro, a eleição do Idoso e da Idosa Mais Belos de 2018. Após o desfile a apresentação dos candidatos, foram eleitos Narciso de Souza, 72 anos, e Virgínia Maria S. Alves, de 61 anos.

 

Os dois agora vão representar o CCI no desfile do aniversário de Corumbá, na tarde do próximo dia 21. Depois da eleição, a festa continuou ao longo de toda a manhã e só terminou após o tradicional almoço dançante.

 

Representando o prefeito Marcelo Iunes, a primeira-dama e secretário especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, participou de toda a atividade e destacou a alegria, a animação e o exemplo de todos que participam do Centro de Convivência dos Idosos.

 

A secretária municipal de Assistência Social, Glaucia dos Santos Iunes, a coordenadora da Terceira Idade e Educação Inclusiva, Maria Angélica de Jesus Timóteo Amorim, o coordenador de Políticas Públicas para LGBT, Márcio Kalango, o coordenador da Oficina de Dança, Albano Nascimento Garcia, e a assessroa de Políticas de Assistência Social, Adelma Galeano, também participaram do evento.

Skip to content