Desfile começa às 16h; César Menotti e Fabiano se apresentam às 22h

O desfile cívico-militar em comemoração aos 240 anos de Corumbá começa às 16 horas desta sexta-feira, 21 de setembro. O evento será aberto pelas Forças Armadas. Se apresentam, na ordem:

 

Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, Guarda Municipal, Veículos Militares Motorizados – Marinha do Brasil + Projetos “Força no Esporte” e “Patrulheiros Mirins – Novo Olhar”, Veículos Militares Motorizados – Exército Brasileiro, Veículos Militares Motorizados – IBAMA/PREVFOGO, Veículos Militares Motorizados – Polícia Militar, Veículos Militares Motorizados – Corpo de Bombeiros, Veículos Militares Motorizados – Guarda Municipal, Veículos Militares Motorizados – Empresa de Transportes Andorinha S.A., Veículos Militares Motorizados –AGETRAT, e Amigos Fusqueiros e Reliqueiros + Projeto Karatê-com.

 

A Banda de Música Municipal Manoel Florêncio abre a apresentação das entidades civis. Em seguida desfilam a Academia de Música Municipal Manoel Florêncio, o Centro de Convivência dos Idosos , a Escola Especializada “Reino do Amor” – APAE, Pastoral da Criança, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Corumbá e Fundação de Esportes de Corumbá – FUNEC, Lions Clube Corumbá + Lions Clube de Corumbá Alvorada + Lions Clube de Corumbá Pantanal, SSCH Quadro de Corumbá + Representações dos CEMEIs e Ordem Demolay do Estado de Mato Grosso do Sul. Em seguida desfilam as escolas da rede pública e particular de ensino.

 

Na Praça Generoso Ponce, a primeira atração é o grupo Samba Bom. A apresentação começa logo após o fim do desfile, previsto para acontecer às 20h30. A dupla César Menotti e Fabiano sobem ao palco por volta das 22 horas. O show, assim como a estrutura, é custeado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Cidadania. Após a apresentação nacional, a banda Samba Bom volta à animar a festa.

Skip to content