Copa do Servidor na fase eliminatória; 6 jogos acontecem no Guatozão

Organizada pela Prefeitura de Corumbá como parte das comemorações pelo Dia do Servidor, celebrado no próximo domingo, dia 28 de outubro, a Copa do Servidor tem seis jogos na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, com entrada gratuita.

 

Pelo masculino, todos os confrontos são pela fase eliminatória. Às 18h30, o Turismo/ Meio Ambiente/ Agência Portuária enfrenta o Desenvolvimento Sustentável. Quem vencer volta a campo na mesma noite, às 20h30, para enfrentar a Câmara pelas quartas-de-final. Antes, às 19h, jogam Funec x Assistência Social, já pelas quartas.

 

Às 19h30 se enfrentam Guarda Municipal x Educação, também valendo vaga para a semifinal, que acontece na sexta-feira, 26. A decisão será no sábado, dia 27, às 9 horas no mesmo Guatozão. Antes, às 8h30, acontece a decisão do terceiro lugar. Entre as mulheres, na quadra, jogam Saúde x Sefig A.

 

Nos jogos dessa quarta-feira, as meninas da Sefig A venceram as da Sefig B por 4 a 2. No masculino, a Câmara venceu a Cidadania nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal; a Assistência venceu o Turimso/ Meio Ambiente/ Portuária por 3 a 1; a Edução fez 3 a 2 no Desenvolvimento Sustentável; e a Finanças derrotou a Saúde por 1 a 0.

 

Copa Funec

 

Pela Copa Funec de Futsal, disputada no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, quatro jogos animaram a noite da quarta-feira. Pela categoria Infantil, o Macena venceu o castro Brasil por 2 a 1, enquanto o Tenir B fez 2 a 0 no Aeroporto. Pela Infanto, o Macena venceu o Santa Teresa por 2 a 0 e o Pura Art fez 3 a 1 no São Miguel.

 

A rodada desta quinta-feira começa às 19 horas. Pelo Pré-Mirim, se enfrentam Tenir A x Carandá A e João Batista x Funec. Logo depois, pelo Mirim, jogam Santa Teresa x Funec e Tenir A e Projeto Seac.

Skip to content