Prefeitura antecipa e servidores municipais recebem salários nesta sexta-feira

A Prefeitura de Corumbá libera nesta sexta-feira, 26 de outubro, os salários de outubro de todos os servidores da Administração Municipal (da ativa, aposentados e pensionistas). De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, a folha salarial representa a injeção de R$ 12,8 milhões na economia local. Os vencimentos estarão disponíveis para saque tanto para os funcionários que recebem pelo Banco do Brasil quanto para os que têm conta na Caixa Econômica Federal.

 

A liberação dos salários nesta sexta-feira, além de homenagem ao Dia do Servidor Público é, fundamentalmente, um reconhecimento da Administração Municipal ao importante trabalho desenvolvido pelos servidores públicos da Prefeitura, que não medem esforços para bem servir e atender à população corumbaense. A administração do prefeito Marcelo Iunes tem como princípio basilar a valorização do servidor público, que é o primeiro contato do cidadão com o Poder Público Municipal.

 

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.

Skip to content