Kit Natalino será entregue nesta sexta e sábado, no Ginásio Poliesportivo

A Prefeitura de Corumbá entrega nesta sexta-feira, 21 de dezembro, e no sábado, 22, o Kit Natalino aos servidores da ativa, pensionistas e aposentados (Funprev e do Tesouro) do Executivo municipal. Os alimentos serão entregues no Poliesportivo Lucílio de Medeiros, localizado na rua Porto Carreiro, Centro da cidade.

 

Na sexta-feira o kit pode ser retirado das 14 horas às 18 horas. Já no sábado, o material deve ser retirado das 8 horas às 15 horas. Os servidores devem apresentar um tíquete, que já está à disposição nas GAFs (Gerência de Administração Financeira) ou nos locais indicados por cada secretaria ou autarquia.

 

Para retirar o tíquete é preciso apresentar cópia de um documento oficial com foto, acompanhado do original. Quem não puder comparecer ao Poliesportivo, deve preencher uma autorização, também disponível nas GAFs, e anexar cópia dos documentos do titular e da pessoa responsável pela retirada do kit.

 

Para os aposentados e pensionistas que não residam mais na cidade e ainda assim queiram receber os alimentos, esse documento ainda deve ser reconhecido em cartório.  Cada Kit Natalino possuiu uma picanha suína, uma linguiça suína, um blesser e uma bolsa térmica de 15 litros.

Skip to content