Oficina de Dança apresenta espetáculo Velha Infância nesta quinta-feira

A Oficina de Dança do Pantanal apresenta nesta quinta-feira, 13 de dezembro, o espetáculo “Velha Infância”. O show começa às 19 horas no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros e a entrada será trocada por 1 quilo de alimento não perecível. Todo o material arrecadado será doado para o Sino da Caridade.

 

São aproximadamente 430 alunos, a maioria com idade entre 5 e 13 anos, que vão resgatar as cores e a alegria dos anos 80 através da música, do figurino e de projeções. “Este ano não vamos usar um cenário fixo. Vamos fazer projeções que remetem à dança apresentada”, explicou o coordenador da Oficina, Albano Nascimento Garcia. Ele ainda aproveitou para agradecer o Sesc Corumbá por viabilizar o projetor que será usado durante o espetáculo. Serão apresentadas 13 danças:

 

Tindolelê, das coreógrafas Bruna Castro e Patrícia Ximenez; Fada Madrinha, de Bruna Castro e Patrícia Ximenez; Ilariê, de Bruna Castro e Patrícia Ximenez; Lua de Cristal, de Bruna Castro e Patrícia Ximenez; Carimbador Maluco, da coreógrafa Carmen Ligia; Ursinho Pimpão, do coreógrafo Jô Diuary Rondon; Uni Duni Tê, de Carmen Ligia; Piuí Piuí Abacaxi, de Jô Diuary Rondon; Vou de Táxi, de Bruna Castro; Eu Pus Um Feitiço em Você, do coreógrafo Kleber Kosta; Balão Mágico, de Kleber Kosta; Boneca de Pano, de Carmen Ligia; e Dragon Ball Super – Temos a Força, do coreógrafo Edelton Mendes Amorim.

 

A noite vai contar ainda com a apresentação do grupo do distrito de Albuquerque, onde a Prefeitura mantém uma extensão da Oficina. Vão se apresentar o grupo de mães, o grupo de street dance e o balé do distrito, que fica aproximadamente 60 quilômetros da zona urbana de Corumbá.

 

O evento marca o encerramento do ano letivo do projeto, que é mantido pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico, e exibe o trabalho desenvolvido com os alunos da Oficina.

Skip to content