Prefeitura realiza grande ação social neste sábado no Ernesto Sassida

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza neste sábado, 8 de dezembro, uma Grande Ação Social promovida pela interação entre os programas Acessuas Trabalho, Programa Bolsa Família, Cadastro Único e Programa Criança Feliz. 

 

O evento acontecerá das 9h às 11h30min no Centro Comunitário do Bairro Padre Ernesto Sassida e contará com várias atividades para todas as idades, como palestras sobre qualificação profissional, oficinas de artesanato e embelezamento (corte de cabelo e manicure), atualização vacinal, pesagem, cadastramento e recadastramento no CadÚnico e muito mais. 

 

É mais uma iniciativa em prol da população corumbaense. A secretária municipal de Assistência Social Gláucia Iunes é enfática ao reforçar o convite e a importância da participação popular. “Nós queremos ver uma grande participação popular, por isso convide amigos e vizinhos para participar, é a nossa grande oportunidade de passar um sábado com muita informação, descontração e orientação”, finaliza a secretária.

Skip to content