Reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde acontece hoje

O Conselho Municipal de Saúde promove hoje, 29 de janeiro, a 168ª reunião extraordinária a partir das 16 horas na Casa dos Conselhos, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 1.000, área central de Corumbá. A reunião, que é aberta a população, terá como pauta os seguintes assuntos: 

 

 Item 01

 

Apresentação do Relatório Detalhado de Quadrimestre Anterior (RDQA), referente ao 3º Periodo Quadrimestral de 2018, o qual inclui: a) Relatório Financeiro (montante e fonte dos recursos aplicados). Apresentação: Contador Francisco Vargas Borges. Deliberação: Pleno do CMS. b) Apresentação das Auditorias realizadas ou fase de execução; Apresentação: Técnico em Saúde Administrativo Ricardo Martines Santana. Deliberação: Pleno do CMS. c) Indicadores, Produção, Ações e Realizações. Apresentação: Técnico em Saúde Administrativo Ricardo Martines Santana. Deliberação: Pleno do CMS.

 

Item 02 

 

Apresentação da Revisão da Tabela Municipal de Procedimentos e Consultas Especializadas do ano de 2019. Apresentação: Mariluce Gonçalves Leão, Coordenadora da Central de Regulação. Deliberação: Pleno do CMS. 

Skip to content