Após pedido do prefeito, empresa de ônibus adiciona voltas na linha Fronteira

A Viação Cidade Corumbá adicionou 5 voltas aos ônibus coletivos na linha da Fronteira. A medida foi tomada após o prefeito Marcelo Iunes solicitar à empresa o estudo para diminuição no tempo de espera que os passageiros estavam sujeitos no local.

 

Após análise técnica por parte da empresa, a companhia decidiu diminuir o tempo de espera para apenas 30 minutos nos pontos da linha Fronteira e informou que a linha terá um adicional de cinco voltas já a partir do mês de março.

 

A decisão da empresa também se deu pelo fato da região da fronteira ter muitos veículos que realizam transporte clandestino no local e com essa mudança dará uma maior comodidade e possibilidade do passageiro fazer uso do transporte coletivo.

 

A Viação Cidade Corumbá, empresa responsável pelo transporte público com ônibus coletivos, trabalha hoje com linhas urbanas e rurais, mensalmente a empresa atende em torno de 18 mil passageiros, sendo 7 mil atendidos pelo direito da gratuidade.

 

Existem outras alterações e acréscimo de linhas e voltas sendo estudadas pela empresa junto à Prefeitura de Corumbá para melhorar ainda mais o transporte coletivo.

Skip to content