Município padroniza identificação visual de taxistas para o carnaval 2019

Pela segunda vez consecutiva a Prefeitura de Corumbá padroniza a identificação visual dos taxistas durante o carnaval. No período de 1° a 06 de março, os profissionais vão trabalhar uniformizados. Na tarde desta quinta-feira, 28 de fevereiro, o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz, repassou ao Sindicato dos Taxistas de Corumbá as camisetas padronizadas que serão utilizadas pela categoria durante a folia momesca.

 

Foram entregues 100 peças para o presidente do Sindicato dos Taxistas de Corumbá, Cláudio Reis Rodrigues, mais conhecido como “Amaral”. As camisetas têm a cor cinza e exibem, na parte frontal, a marca do Carnaval 2019 de Corumbá e o slogan “Carnaval da Alegria, Nossa Tradição”. Na parte costal, trazem a identificação “Taxista”.

 

Joilson destacou que a iniciativa atende orientação do prefeito Marcelo Iunes. De acordo com o presidente da Fundação da Cultura, o prefeito quer população e turistas tenham o acesso facilitado aos taxistas que estão habilitados para oferecer o serviço. “Além de padronizar a identificação visual, também traz segurança”, afirmou.

 

O dirigente sindical ressaltou que a iniciativa do prefeito, iniciada em 2018 e repetida em 2019, deixa clara a preocupação do Executivo Municipal com os taxistas. “É um reconhecimento à classe e é muito importante para a categoria, assim como para a comunidade”, disse o presidente do Sindicato.

Skip to content