Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

 

Com relação às acusações de que um servidor público municipal teria agredido nesta quarta feira, 06/02, uma equipe da TV Morena, a Prefeitura Municipal de Corumbá tem a esclarecer o seguinte:

 

1 – O servidor, se agiu de forma agressiva, não o fez com a conivência ou autorização da administração municipal que só foi tomar conhecimento do fato depois de acontecido.

 

2 – Será feito uma apuração minuciosa para levantar os fatos, a fim de que as providências cabíveis sejam tomadas.

 

3 – A Prefeitura Municipal de Corumbá tem como princípio estabelecer um bom relacionamento com a imprensa, divulgar as informações e oferecer os dados solicitados pelos jornalistas e radialistas para que a população esteja sempre a par de tudo o que acontece na administração pública.

 

4 – A equipe da TV Morena, no teor da mesma reportagem que gerou o fato, esteve na sede da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Saúde e, lá, foi muito bem recebida pelo secretário e demais servidores municipais.

 

5 – A administração municipal é convicta de que a liberdade de imprensa é fundamental para o exercício da democracia e, desta forma, respeita o trabalho das instituições.

Skip to content