Prefeito dá posse a mais 30 técnicos de secretaria escolar aprovados em concurso

O prefeito Marcelo Iunes empossou nesta segunda-feira, 4 de fevereiro, mais 30 técnicos de secretaria escolar aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Corumbá em 2018. Os novos servidores municipais vão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino (REME).

 

“Quero agradecer a vocês que acreditaram na Administração, prestaram o concurso e hoje estão aqui iniciando essa fase importante para todos nós”, destacou o chefe do Executivo municipal, lembrando que em pouco mais de 1 ano de gestão conseguiu realizar o certame para a Secretaria de Educação e convocar quase 200 aprovados.

 

“E quanto mais vagas surgirem, mais pessoas nós vamos convocar. Espero e peço que vocês se dediquem ao máximo, pois nosso trabalho é atender a população e precisamos fazer isso muito bem. Desejamos sucesso a todos vocês e contem sempre com a Prefeitura. Estamos de portas abertas, assim como a Secretaria de Educação”, completou Iunes.

 

Também presente na posse, realizada no Auditório da Prefeitura, o secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, também enfatizou a importância dos técnicos de educação infantil para o bom funcionamento das escolas e de todo o sistema municipal de ensino.

 

“Vocês tem uma responsabilidade muito grande com os alunos, os professores e tod a escola. Vocês serão parceiros do coordenador e do diretor e terão uma participação muito ativa na rotina escolar”, afirmou.

Skip to content