Prefeitura nomeia aprovados no concurso para educação infantil

A Prefeitura de Corumbá empossou nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, no auditório do paço municipal,14 aprovados no concurso público para educação infantil. Tomaram posse os aprovados para provimento de cargo técnico de organização escolar II, na função de técnico de educação Infantil (portaria P n° 30 de 17 de janeiro de 2019).

 

Os novos servidores foram aprovados no concurso público aberto pelo Edital n° 01/2018, de 13 de março de 2018, homologado pelo Edital n° 17/2018, de 08 de junho de 2018 para provimento de cargo efetivo de nível normal médio da carreira da Educação do quadro de pessoal do poder Executivo de Corumbá.

 

Ao recepcionar os novos servidores, o secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, lembrou que este não é um trabalho fácil, pois a educação infantil tem que ter o cuidado de maneira geral com as crianças.

 

“Vocês terão que cuidar das crianças não só na sala de aula, muitas vezes também terão que fazer a higiene delas e isso na maioria das vezes não é fácil, mais é recompensado com o abraço e o carinho que elas te dão, pois as crianças são autênticas, verdadeiras e desconhecem a falsidade”, colocou Genilson.

Skip to content