Prefeitura paga salários de fevereiro nesta quinta-feira, dia 28

A Prefeitura de Corumbá libera nesta quinta-feira, 28, o salário de fevereiro de todos os servidores públicos do Executivo municipal. A medida representa a injeção de R$ 12.730.000,00 (doze milhões, setecentos e trinta mil reais) na economia local.

 

De acordo com o secretário municipal de Gestão e Finanças, Luiz Henrique Maia de Paula, os valores estarão disponíveis para saque nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal desde as primeiras horas da manhã.

 

O secretário também reiterou que o pagamento da folha dentro do mês trabalhado é uma determinação do prefeito Marcelo Iunes, e só é possível graças ao controle rigoroso das despesas e gastos da Administração municipal.

 

Carnaval

 

Com a liberação dos salários ainda no mês de fevereiro, os servidores da ativa, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Corumbá terão a oportunidade de aproveitar a maior e mais animada festa popular do Mato Grosso do Sul.

 

“O Carnaval é uma marca da cultura corumbaense e também representa um ativo importante para a economia da região. O prefeito Marcelo Iunes fez a parte dele investindo no evento e permitindo que os servidores públicos tenham condições de participar da festa”, comentou Luiz Henrique.

Skip to content