Prefeitura e Sicredi discutem parceria no programa Geração Olímpica

A formalização de uma parceria da Prefeitura Municipal com o Sicredi foi tema de uma reunião do prefeito Marcelo Iunes com a direção da instituição financeira na manhã desta segunda-feira, 25 de março. A iniciativa discutiu o apoio ao projeto Geração Olímpica, que é coordenado pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

 

“Queremos iniciar uma parceria com a Prefeitura. A cooperativa tem como base o desenvolvimento social da comunidade onde o Sicredi está inserido. Estamos estreitando parceria com a Prefeitura para projetis futuros, não somente na área esportiva, mas atendendo a comunidade geral”, explicou o gerente-geral do Sicredi/Corumbá, Ricardo Barreto. Ele complementou que inicialmente, a parceria diz respeito ao “incentivo ao Geração Olímpica no patrocínio de coletes, camisas e calções”.

 

Coordenador técnico do Futebol de Campo do Geração Olímpica, Osvaldo Júnior, disse que o incentivo do Sicredi vai auxiliar significativamente as ações do programa municipal. “Eles têm essa ação de incentivo a projetos sociais e a Funec tem esse segmento dentro do Geração Olímpica”, disse.

 

Também participaram da reunião o diretor-presidente da Funec, Paulo André de Araújo Júnior; o treinador das categorias de base do futebol de campo do Geração Olímpica, Antônio Francisco (Chiquinho); o assessor executivo da Funec, Luciano Oliveira, e o gerente empresarial do Sicredi/Corumbá, Jackson Barros.

Skip to content