Agetrat apresenta projetos de sinalização viária para presidência do Detran

Por orientação do prefeito Marcelo Iunes, o diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Alexandre Vasconcellos, manteve reunião com o deputado estadual Evander Vendramini e com o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Luiz Carlos da Rocha Lima. O tema do encontro foi a viabilização de melhorias para o trânsito em Corumbá.

 

Foram apresentados, pelo diretor da Agetrat, projetos de instalação de sinalização e conjuntos semafóricos em cruzamentos de vias com registro de aumento no número de acidentes de trânsito. “Apresentamos, para o deputado e para o presidente do Detran, demandas urgentes para nossa cidade. O Detran sempre foi parceiro do município e a recíproca é verdadeira. Sabemos que os projetos e pedidos feitos pelo prefeito Marcelo Iunes serão carinhosamente analisados e atendidos. Fomos bem recepcionados pela presidência do Departamento de Trânsito e estamos animados”, disse Alexandre Vasconcellos.

 

O deputado Evander Vendramini, que intermediou o encontro, ressaltou a importância de Corumbá receber melhorias para garantir a segurança dos usuários do trânsito da cidade. O vereador Manoel Rodrigues, e o gerente de Transporte da Agetrat, Jeferson Braga, também participaram da reunião.

Skip to content