Em parceria, Agetrat e empresa reformam abrigos em pontos de ônibus

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) segue com as melhorias para os usuários do transporte público em Corumbá. Em parceria com a Viação Cidade Corumbá – concessionária do transporte público na cidade –, são executadas ações de reforma e pintura das coberturas de ônibus de linhas que estão passando por adequações.

 

Os abrigos estão gradativamente sendo retirados, recebendo reforço nas soldas, são pintados e reinstalados. Os locais onde não possuem abrigos estão recebendo a visita da equipe de limpeza, que realiza a manutenção básica do ponto. Caso algum cidadão queira sugerir limpeza ou manutenção de algum ponto pode ligar diretamente na Gerência de Transportes da Agetrat através do número 3907-5099. Ao todo, existem 465 pontos de parada de ônibus na cidade, periodicamente passam por limpeza ou manutenção.

 

“Milhares de pessoas utilizam o transporte público todos os dias e uma das missões que o prefeito Marcelo Iunes nos deu é atender a população e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Essas ações terão continuidade durante todo o ano”, disse Alexandre Vasconcellos, diretor da Agência de Trânsito.

 

“O objetivo é fazer com que os pontos de parada estejam cada vez mais preparados para receber as pessoas. Sabemos que isso só acontecerá com uma parceria, que já está acontecendo, com o poder público. Vamos seguir trabalhando”, afirmou Youssef Iunes, gerente da empresa Viação Cidade Corumbá. 

 

Além das manutenções dos abrigos de ônibus, adequações e melhorias nas rotas das linhas Popular Nova, Guanabara, Cristo Redentor e Popular Velha têm sido gradualmente adotadas.

Skip to content