Prefeito destaca importância da Assistência Social e reafirma investimentos

A nova sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS IV), localizada no bairro Aeroporto, está em fase final de conclusão e será entregue à população muito em breve. Foi o que afirmou nesta terça-feira, 16 de abril, o prefeito Marcelo Iunes durante visita à Secretaria Municipal de Assistência Social.

 

O chefe do Executivo municipal ainda destacou a importância da Assistência Social no atendimento comunitário, principalmente das famílias em situação de vulnerabilidade, e agradeceu ao empenho dos servidores da pasta.

 

“Nossa gestão tem um compromisso com a sociedade corumbaense. Buscamos atender as necessidades da população e contamos com o apoio dos servidores para atendermos essas expectativas. Por isso pedimos que continuemos trabalhando em prol da nossa cidade, da nossa gente”, afirmou.

 

A secretária municipal de Assistência Social, Glaucia Antônia Fonseca dos Santos Iunes, agradeceu a presença do prefeito e também pontuou o importante papel dos servidores no acolhimento dos moradores e na resolução de diversas questões. O encontro reuniu os coordenadores de todos os equipamentos da pasta.

 

A Assistência atualmente conta com cinco CRAS, um CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Centro POP, Casa de Passagem, Casa de Acolhimento Infantil, Centro de Convivência dos Idosos e a Casa dos Conselhos.

 

“Estamos presentes em todas as regiões da cidade e oferecendo diversos serviços”, completou Gláucia, que aproveitou o encontro para desejar uma feliz Páscoa aos servidores e á toda comunidade.  

Skip to content