Prefeitura comemora Dia das Mães do Bolsa Família no dia 18

Para comemorar o Dia das Mães, a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá no dia 18 de maio, sábado, uma comemoração especial em homenagem às mães beneficiárias do Programa Bolsa Família.

 

Será uma tarde festiva em que as mamães poderão ter seu momento de beleza e descontração, participarão de sorteio de brindes, receberão um lanche especial, dentre outras atividades preparadas com muito carinho para elas. Enquanto as mães participam das atividades, as crianças brincam em um espaço especialmente preparado para elas.

 

Ao longo do evento, as mães serão homenageadas com apresentações culturais e musicais que destacam a importância da mãe e seu amor incondicional. É esperada a presença de, aproximadamente, 2.000 mães. A proposta é contribuir para fortalecer os laços entre a Prefeitura e as mães beneficiárias do Programa Bolsa Família em um momento de integração. As atividades terão início às 15 horas no Centro Popular de Cultura Esporte e Lazer – Nação Guató.

Skip to content