Torneio ‘Maio Amarelo’ reúne órgãos ligados ao trânsito em Corumbá

A Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat) e a Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), da Prefeitura Municipal, realizaram na noite de quinta-feira, 30 de maio, a cerimônia de abertura do ‘1° Torneio Maio Amarelo de Futebol Sete’. O objetivo da competição é promover a confraternização entre os servidores dos órgãos que atuam no trânsito de Corumbá e comemorar o sucesso das ações do ‘Movimento Maio Amarelo’ no município. A entrada é gratuita.

 

“Durante todo o mês de maio esses profissionais se desdobraram para atender a demanda de serviços de rotina e também as demandas oriundas do Movimento Maio Amarelo. Para quem trabalha no trânsito o mês de maio é diferenciado, exige muito empenho destes órgãos e de seus respectivos servidores. Para tanto, é de extrema valia esse momento de união e confraternização através do torneio”, disse Alexandre Vasconcellos, diretor da Agência de Trânsito.

 

Nessa primeira fase do torneio, oito equipes participaram dos jogos e os resultados foram:

 

AGETRAT 01 X 04 DETRAN

 

POLICIA MILITAR 0 X 4 CORPO DE BOMBEIROS

 

PODER JUDICIÁRIO 0 X 1 GUARDA MUNICIPAL DE CORUMBÁ

 

GUARDA MUNICIPAL DE LADÁRIO 3 X 1 CFC (AUTOESCOLAS)

 

Os jogos das semifinais e a grande final acontecem nesta sexta, dia 31, no campo de futebol sete do Centro Popular Nação Guató a partir das 19 horas. São eles:

 

DETRAN X CORPO DE BOMBEIROS

 

GUARDA MUNICIPAL DE CORUMBÁ X GUARDA MUNICIPAL DE LADÁRIO

Skip to content