Fundect apresenta “Programa Centelha MS” em Corumbá nesta quinta-feira

A Fundect, órgão vinculado à Semagro, em parceria com a Associação Comercial de Corumbá, UFMS e Embrapa Pantanal, convida a todos os empresários e pessoas que queiram empreender e inovar, a participarem de uma roda de conversas no próximo dia 27 de junho, em Corumbá.

 

O público-alvo será comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, comunidade universitária, órgãos públicos, e pessoas que tenham boas ideias e necessitem de incentivos para inovar.

 

Participam do encontro, pesquisadores e empreendedores locais que irão compartilhar com os presentes como foram os seus processos de inovação. O evento começa às 18 horas e acontece no Auditório da Associação Comercial de Corumbá, Rua Delamare 1088, com entrada gratuita.

 

O Programa Centelha MS será apresentado no evento, ele visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso.

Skip to content