Devido a reforma, Gastão de Oliveira tem horário de atendimento alterado nos dias 18 e 19

A Unidade Básica de Saúde Gastão de Oliveira, localizada no bairro Maria Leite, está sendo reformada e recebendo as adequações necessárias na parte estrutural para proporcionar melhores condições de trabalho para os servidores e atendimento da população.

 

Devido a obra, no dia 18 de julho, quinta-feira, a Unidade Gastão de Oliveira I e II realizará atendimento em horário diferenciado, das 7h às 13h, e não haverá atendimento no período noturno, e no dia 19, sexta-feira, não haverá atendimento durante todo o dia. Os servidores foram orientados a ligar para todos os pacientes que estavam marcados e realizar o reagendamento.

 

Está sendo executados os serviços de construção de paredes, para criação de novas salas, troca do telhado, calha, forro, readequação das instalações hídrico sanitárias e elétricas, substituição de portas, pintura em geral, além de pequenos serviços.

 

A Unidade abriga três Estratégias Saúde da Família, além do Pronto Atendimento no período noturo. A Unidade funciona na R: Nossa Senhora da Conceição, s/n, Maria Leite, telefone 3907-5321.

 

Pedimos a compreensão dos usuários, mas a reforma é necessária para proporcionar melhores condições físicas e estrutural.

Skip to content