Prefeitura empossa 11 aprovados no concurso para Agente Comunitário de Saúde

Nesta sexta-feira, 05 de julho, 11 aprovados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde foram empossados pelo Prefeito Marcelo Iunes. Todos foram classificados em concurso público e nomeados pela Portaria “P” n° 239, de 06 de maio de 2019. Os novos servidores vão atuar nas Unidades Básicas de Saúde.

 

Além de parabenizar os empossados, Iunes desejou sucesso e ressaltou a importância dos profissionais, os agentes comunitários de saúde possuem uma importante função, vocês terão um contato intenso com a população, realizarão visitas domiciliares, devem tratar todos de maneira respeitosa e humanizada.”

 

Recepcionados por técnicos da Secretaria de Saúde e da Superintendência de Recursos Humanos da Prefeitura de Corumbá, os novos servidores municipais foram orientados sobre as atribuições do cargo e lotados nas unidades de saúde.

 

 

Os servidores empossados foram aprovados no concurso público aberto pelo Edital n° 01/01/2015, de 15 de abril de 2015, homologado pelo Edital n° 01/19/2015, de 17 de dezembro de 2015, das funções de Agente Comunitário de Saúde do quadro de pessoal do Poder Executivo.

Skip to content