Reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde acontece dia 9

Acontece nesta terça-feira, 9 de julho, a 450ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Corumbá. A reunião que é aberta ao público, está marcada para às 15 horas na Casa dos Conselhos, localizada na rua Antônio Maria Coelho, número 1000 –Centro.

Confira abaixo a pauta:

 

ITEM 01. APROVAÇÃO DA PAUTA 450ª REUNIÃO ORDINÁRIA

a). Aprovação das Atas: Extraordinária 171ª. 172ª.

b). Ofício Expedidos/Recebidos. c) Informes:

Apresentação: Presidente da Mesa Diretora do CMS. Coordenação: Conselheira Léia Vilalva de Moraes.

 

 ITEM 02. Repasse da Situação do Credenciamento dos Médicos na Associação beneficente de Corumbá – ABC. Apresentação: Conselheira Léia Vilalva de Moraes. Deliberação: Pleno do CMS.

 

 ITEM 03. Posse do Senhor Milton Carlos de Melo, Representante da APAE. Apresentação: Conselheira Léia Vilalva de Moraes. Deliberação: Pleno do CMS.

 

ITEM 04. Realocação da Deliberação nº 7/CMS/2018, de 31 de janeiro de 2018, para nova nomenclatura das Comissões Permanentes do Conselho Municipal de Saúde. Apresentação: Conselheira Léia Vilalva de Moraes. Deliberação: Pleno do CMS.

 

ITEM 05. Alteração da designação dos membros do Conselho Municipal de Saúde, conforme Decreto nº 1.911, de 18/01/2018. Apresentação: Conselheira Léia Vilalva de Moraes. Deliberação: Pleno do CMS.

 

 ITEM 06. Agendamento de Reunião com os Membros da Comissão para Implantação do Conselho Gestor Local na Associação Beneficente de Corumbá – ABC. Apresentação: Conselheira Léia Vilalva de Moraes. Deliberação: Pleno do CMS.

 

ITEM 07. Repasse da Reunião com o Presidente da Junta Administrativa da Associação Beneficente de Corumbá – ABC Senhor Eduardo Iunes. Apresentação: Conselheira Léia Vilalva de Moraes. Deliberação: Pleno do CMS.

 

ITEM 08. Apresentação do Programa Academia da Saúde. Apresentação: Técnica Ítala Apoliana Guimaraes Amorim, da Secretaria Municipal de Saúde. Deliberação: Pleno do CMS.

 

 ITEM 09. Apresentação do I Encontro dos Conselhos de Saúde. Apresentação: Conselheira Marcela Fardin. Deliberação: Pleno do CMS.

 

ITEM 10. Apresentação do Parecer nº 05/CMS/2019 e sua respectiva Resolução do Projeto de Implantação da ESF Ribeirinha. Apresentação: Conselheiro Rudney Soares de Paula. Deliberação: Pleno do CMS.

 

 

Skip to content