Prefeitura empossa mais 10 aprovados no concurso para Técnico de Educação Infantil

O prefeito Marcelo Iunes empossou nesta quinta-feira, 04 de julho, mais 10 aprovados para o cargo de Técnico de Organização Escolar II (função Técnico de Educação Infantil). Todos foram classificados em concurso público e nomeados pela Portaria “P” n° 290, de 04 de junho de 2019. Os novos servidores vão atuar nas creches da Rede Municipal de Ensino (REME).

 

Além de parabenizar os empossados, Iunes afirmou ser um “momento feliz” para a administração municipal “a efetivação dos aprovados na carreira pública em uma área fundamental para a cidade, que é educação”. De acordo com o chefe do Executivo, os novos servidores “têm oportunidade de crescer na carreira”.

 

Também participou da posse, o secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu. “Parabenizo a todos, que hoje assumem cargo na nossa Rede Municipal de Educação e, juntos, vamos trabalhar e fazer o melhor para a Educação em Corumbá”, disse o secretário.

 

Recepcionados por técnicos da Secretaria de Educação e da Superintendência de Recursos Humanos da Prefeitura de Corumbá, os novos servidores municipais foram orientados sobre as atribuições do cargo e lotados nas unidades de ensino. Na sexta-feira, dia 05, todos participam de uma formação na Escola Municipal CAIC Padre Ernesto Sassida.

 

Os servidores empossados foram aprovados no concurso público aberto pelo Edital n° 01/2018, de 13 de março de 2018, homologado pelo Edital n° 17/2018, de 08 de junho de 2018 para provimento de cargo efetivo de nível médio da carreira da Educação do quadro de pessoal do poder Executivo de Corumbá.

Skip to content