Prefeitura realiza ação no Corumbella com atendimentos médicos

Neste sábado, 20 de julho, das 9h às 13hs, será realizado a ação “Saúde em Dia” no Conjunto Residencial Corumbella, uma parceria entre a Secretaria de Saúde, Infraestrutura, Assistência Social e a Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos.


Serão ofertadas consultas com clínico geral e pediatra, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, coleta de preventivo, pesagem do Programa Bolsa Família, orientações sobre saúde bucal e atualização da caderneta de vacinação. Para ser atendido basta levar um documento de identificação e o cartão do SUS.


A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, sob a coordenação da Gerência de Habitação realizará uma roda de conversa para tratar as noções básicas de convivência. A Assistência Social efetuará atualização e novas inscrições do Cadastro Único, 2ª via da certidão de nascimento, carteira do idoso, orientações sobre o Benefício de Prestação Continuada e passe livre.


A Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos prestará orientações sobre violência contra a mulher e combate a homofobia, além de atividades recreativas para as crianças. A Ação será no Anel Viário com a R: João B.O. Motta, bairro: Corumbella.

 

Skip to content