Na Capital, prefeito assina convênio para pavimentação de mais 12 quadras

O prefeito Marcelo Iunes assinou nesta quinta-feira, 30 de janeiro, o convênio com a Caixa Econômica Federal para o repasse de mais R$ 3,8 milhões de reais para a Prefeitura de Corumbá. O recurso faz parte da emenda parlamentar destinada à cidade pelo senador Nelsinho Trad.

“Primeiramente é importante agradecer ao senador Nelsinho, que nos atendeu prontamente em Brasília para que pudéssemos apresentar pessoalmente alguns dos nossos principais projetos na área de infraestrutura”, afirmou o prefeito. “Corumbá, como qualquer outra cidade do interior, precisa do apoio de sua bancada federal”, complementou.

Ainda de acordo com o chefe do Executivo municipal, o recurso será utilizado para obras de drenagem e pavimentação de aproximadamente 12 quadras na região sul do município. “Agora vamos, muito em breve, dar a ordem de serviço para que as obras comecem na rua Paraíba e cheguem nas ruas do Conjunto Planalto e do Conjunto Guanabara”, especificou.

“O asfalto é um anseio antigo das famílias que vivem nessa região e que se tornará realidade graças ao empenho e a habilidade política da nossa equipe de Governo. Com certeza, esse benefício vai mudar para melhor a vida dos moradores dessas ruas”, finalizou Marcelo Iunes.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla, e o gerente da Caixa Econômica Federal, Carlos Fábio Gomes Damasceno, também participaram da assinatura do convênio.

Skip to content