Representantes do COMAD se reúnem com presidente do Conselho Estadual Antidrogas

Com o objetivo de dialogar sobre as ações do Conselho Municipal Antidrogas de Corumbá/MS (COMAD),  e analisar as estratégias de ações que tem previsão de execução ainda no ano de 2021, a equipe do COMAD, representado pelo Presidente Sr. César Freitas, Vice-presidente Sra. Jaqueline Pagung e Coordenadora de Projetos Sra. Micheline Medeiros participaram de uma plenária e reunião com a Presidente do Conselho Estadual Antidrogas (CEAD-MS) Sra. Denise Souza e Sr. Ubiratan Borges em Campo Grande-MS, nos dias 28 e 29/04/21.

No dia 28/04/21 foi realizada uma plenária do CEAD/MS via Meet no Google Apps sob a coordenação da presidente Denise Souza, visando apresentar a todos os participantes os dados da pesquisa científica elaborada pela Sra. Jaqueline Pagung, intitulada como “As escolas municipais de Corumbá e as políticas públicas de prevenção ao uso de Drogas”. Esses dados apresentados servirão como base  para a retomada da pesquisa polo que será realizada pelo CEAD/MS em parceria com o COMAD-Corumbá/MS.

Na oportunidade da agenda, no dia seguinte em 29/04/21, a equipe do COMAD-Corumbá/MS se reuniu com Sra. Denise Souza e Sr. Ubiratan Borges do CEAD/MS para traçar as estratégias para a pesquisa polo, bem como para as orientações sobre os projetos de intervenções do COMAD com o objetivo de viabilizar ações educativas de prevenção ao uso de drogas nas unidades escolares, e determinar as ações para a Semana de Prevenção ao Uso de Drogas, prevista para segunda quinzena do mês de junho/2021, fortalecendo assim a parceria e o apoio entre o CEAD/MS e COMAD-Corumbá/MS.

Skip to content