Bradesco inaugura agência dentro do Paço Municipal e facilita atendimento aos servidores

O Bradesco inaugurou nesta terça-feira, 18 de maio, sua nova agência dentro do Paço Municipal. Todos os serviços oferecidos no banco da rua Delamare, 1067 – Centro, também serão disponibilizados no local, que inicialmente vai funcionar das 9h às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

“Temos a capacidade de atender por 6h ou 8 horas diariamente. Em conversa com o prefeito Marcelo Iunes, definimos esse horário inicial, que pode sofrer alterações no decorrer do atendimento”, explicou Idomar Silva, gerente do Bradesco na cidade. “Nosso objetivo é facilitar o acesso dos servidores a todos os nossos serviços”, complementou.

Durante a inauguração, o prefeito Marcelo Iunes destacou o empenho e a parceria do banco em cumprir o contrato firmado com a Prefeitura, após a finalização do processo licitatório conduzido pela Secretaria Municipal de Finanças e Gestão. “A abertura dessa agência foi uma condição que exigimos no contrato e, felizmente, hoje o banco cumpre sua parte”, pontuou.

O prefeito lembrou que a abertura de mais um ponto de atendimento também agiliza e diminui o tempo de espera na agência da rua Delamare. “De certa forma, isso facilita a vida de todos os correntistas do banco”, completou. O secretário de Finanças e Gestão, Luiz Henrique Maia de Paula, e o vereador Manoel Rodrigues também participaram da inauguração.

Postos de atendimento

Além da agência bancária e do ponto de atendimento da Prefeitura, o Bradesco disponibiliza seis pontos de atendimento (caixa eletrônico) para seus clientes. São eles: Posto São Cristóvão (Colombo, 1019, Esquina Frei Mariano); Farmácia Mais Popular (Major Gama, 666, Esquina Cuiabá); Cidade Branca (Supermercados Dom Aquino, 1793, Esquina Luís Feitosa); Posto Janjão 3 (Porto Carrero, 300, Esquina Ladário); Posto Janjão 2 (Cyríaco de Toledo, esquina Piauí); e Posto Janjão 1(Ricardo Franco, 43, saída para Campo Grande).

O banco também disponibiliza pontos de atendimento Bradesco Expresso (saques, depósitos e pagamento de boletos). E-Pago Casas Bahia (Treze de Junho, 898, Centro); Kaiane Conveniência (Porto Carrero, 1340, Centro); Conveniência Porto Carrero (Porto Carrero, 1471, Centro); Madeireira Corumbá (Vinte e Um de Setembro, 83, Aeroporto); Empório Brasil (Cyríaco de Toledo, 166, Nova Corumbá); e Deposito Caçula (rua Cuiabá, 819, Esquina Antônio Maria).

Licitação

A licitação, realizada por meio de pregão presencial, obedeceu as recomendações dos órgãos de controle externo. O certame foi devidamente publicado em órgão de Imprensa Oficial e no Portal da Transparência do Município, seguiu os trâmites e as legislações vigentes, contendo as peças processuais obrigatórias. O Município convidou todos os bancos públicos, privados e cooperativas financeiras a participarem de procedimento licitatório, sendo que, por meio de lances o banco Bradesco sagrou-se o vencedor.

Portanto, após análise do procedimento licitatório pela Controladoria Geral do Município, a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão homologou o referido processo e encaminhou-se para a assinatura do contrato e cronograma de desembolso.

Skip to content