A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, convocou mais 11 aprovados no processo seletivo simplificado destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O Edital 05/14/2021, da Escola de Governo, foi publicado no DIOCORUMBÁ desta quarta-feira, dia 30 de junho.
Os candidatos deverão comparecer na Secretaria de Assistência e Cidadania, localizada na Rua Dom Aquino-nº 882 – Centro, com toda a documentação exigida para a assinatura do contrato, (originais e cópias). Os convocados devem comparecer na data e horário marcados, que devem ser seguidos rigorosamente, considerando medidas de proteção ao Covid 19.
Foram convocados 1 motorista de veículos leves; 1 cuidador social; 1 orientador social; 1 auxiliar administrativo; 4 pedagogos; e 3 assistentes sociais. Os candidatos devem apresentar original e cópia, dos seguintes documentos:
a – Registro Geral de Identidade – RG;
b – Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF;
c – Título de Eleitor;
d – Comprovante de Quitação eleitoral da última eleição;
e – Cadastramento no PIS/PASEP;
f – 02 (duas) fotos 3×4;
g – Comprovante de residência atualizada ( Luz, Telefone ou Água );
h – Certidão de Nascimento ou casamento;
i – Certidão dos filhos dependentes e outros equiparados;
j – Comprovante de escolaridade, conforme a exigência para o cargo, (diploma e/ou certificado);
k – Certificado militar, quando couber;
l – Carteira de Identidade Profissional – Quando couber;
m – Carteira Nacional de Habilitação – CNH – com a categoria exigida para o cargo;
n – Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de Justiça de MS);
o – Atestado médico, informando que goza de boa saúde física e mental;
p – Declaração de Bens;
q– Declaração de acumulação de cargos.