Cidade Empreendedora promove curso “Salva Vendas – Super Vendedor: Pare de vender do jeito velho”

Corumbá aérea

A Prefeitura de Corumbá, em parceria com o Sebrae/MS, promovem nesta segunda-feira, 27 de setembro, o curso “Salva Vendas – Super Vendedor: Pare de vender do jeito velho”. O evento integra o cronograma de ações do Cidade Empreendedora, é totalmente gratuito e começa às 18 horas na sede da Associação Comercial e Empresarial (ACIC). A atividade termina na terça-feira.

Objetivo: Imagine um Super Vendedor. Que imagem lhe vem à mente? O que ele sabe e faz que o transforma neste que chamamos de um Super Vendedor?

Talvez ele bata metas e seja o campeão de sua equipe. Talvez ele seja um exemplo de bom comportamento. Muitas ideias podem surgir ao imaginar esta figura. O objetivo aqui não é transformar ninguém em um estereótipo engessado ou falso em sua perfeição. Afinal, perfeito para quem? Para qual negócio? Para qual equipe? Para qual setor?

Conteúdo: O super vendedor é aquele que melhor atende. Com um bom atendimento, o cliente compra sem você precisar vender. Nesse workshop, o empresário, o gerente e o vendedor aprenderão a alavancar suas vendas através do atendimento.

Mais informações no link: https://bit.ly/superVendedorCrba

Skip to content