Liga do Bem e Patrulha Canina Oficial são atrações do “Natal Estrelado”

Promovido pela Prefeitura de Corumbá, em parceria com o Governo do Estado e a fábrica de brinquedos Estrela, o “Natal Estrelado” vai oferecer uma série de atrações às famílias corumbaenses. O evento acontece neste sábado, 4 de dezembro, na Esplanada da Nob, das 16h às 22 horas. A entrada é de graça.

Entre diversas apresentações culturais e musicais da região, o “Natal Estrelado” também contará com a presença da Liga do Bem e do show oficial da Patrulha Canina. “A Patrulha Canina é um sucesso mundial. Esse show oficial foi viabilizado pela Fecomércio e já percorreu todo o Brasil. Graças a essas parcerias, essa super-atração será totalmente gratuita para as nossas crianças”, afirmou a Assessora de Governo para Assuntos do Pantanal, Gláucia Iunes Gláucia Iunes.

“Já a Liga do Bem participou da ação realizada pela Prefeitura em 2019, na Nova Corumbá, e foi um grande sucesso. Os voluntários se fantasiam de super-heróis dos quadrinhos e fazem a alegria da criançada”, completou a representante do Estado.

Além do apoio institucional, o Governo Estadual também está arcando com a estrutura do “Natal Estrelado”. Durante o evento ainda serão distribuídos 4 mil brinquedos da Estrela para as crianças de 0 a 5 anos assistidas pelos Programas Sociais ligados à Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

A Prefeitura vai disponibilizar uma série de atividades, brincadeiras e até o sorteio de vários brindes, inclusive duas motocicletas zero km, uma doada pela Sim Telecom e outra pelo Leiloboi.

Também serão sorteadas bicicletas, tablets, móveis e eletrodomésticos e eletroeletrônicos oferecidos pela loja Gazin. Todas as crianças ainda receberão algodão doce, pipoca, picolé e água. A chegada do Papai Noel está prevista para às 17 horas no helicóptero do 6º Distrito Naval. O encerramento será feito pelo grupo Samba Bom.

O “Natal Estrelado” tem ainda o apoio da Exclusiva Sofá, Sanesul, KM Transportes, Equipe Engenharia, Zamlut Agropecuária, Polpa Norte, Restaurante Miguéis, Viação Corumbá, Andorinha, Unipav, Alô Gás e Águas e clínica Unefísio.

Skip to content